TANTRANZ: MASSAGEM TÂNTRICA

11 a 15 de março

com Nataraj

CONVIDE, RECONHEÇA E PERMITA A EXPANSÃO DA ENERGIA

Aprenda a arte de tocar e ser tocado com consciência, despertando o êxtase e o potencial natural de cura do corpo.

Usando um toque sutil sem óleo, o Tantranz ensina a ativação da eletricidade natural do corpo, permitindo que ela flua livremente para produzir uma sensação de expansão e prazer.

O Tantranz foi projetado para pessoas que desejam explorar o toque em um ambiente seguro e amigável, casais que desejam aprender a se comunicar mais profundamente através do toque e terapeutas que desejam adicionar toque tântrico às suas sessões de toque.

Aprecie a vitalidade de estar presente no corpo, em sua intensidade e generosidade

A abordagem de Tantranz à massagem tântrica ensina várias maneiras de estar presente, disponível e íntegro dentro do corpo. Ao habitar conscientemente nossos corpos, podemos conhecer outras pessoas com renovada confiança e abertura, experimentando a vida como uma oportunidade para o desenvolvimento contínuo da conexão.

Vamos explorar nossa capacidade de nos relacionar com nossos corpos, nossos sentidos, nosso prazer e brincar com as energias masculinas e femininas que estão presentes em todos nós. As sessões serão orientadas e fundamentadas em meditações e na capacidade de compartilhar suas experiências com o grupo.

UM RETIRO DE 5 DIAS PARA VOCÊ:

Expandir sua consciência sobre as energias sutis através do toque
Experimentar dar e receber o toque sensual em um espaço seguro e sensível
Dissolver bloqueios energéticos no corpo e permitir que o êxtase flua livremente
Melhorar sua capacidade de se relacionar com os outros, aprendendo a se sentir melhor, se comunicar e estar presente em si mesmo

O QUE VOCÊ IRÁ VIVENCIAR:

As sessões de massagem serão experimentadas em duplas. Se você não se sentir confortável trabalhando com alguém que não conhece, considere reservar com um amigo como um “casal” (o sexo é irrelevante). A nudez não é necessária, mas a técnica é ensinada por contato direto com a pele; portanto, é aconselhável usar um sarongue ou biquíni / roupa íntima se a modéstia for uma preocupação.

Depoimentos

“Há momentos sublimes que não consigo descrever, mas soa mais ou menos assim: de plenitude, gratidão, veneração, espanto e êxtase … Simplesmente… obrigado (tantricamente) por tudo e por nada.
— Jorge
 
“Um sentimento de “prazer” e gratidão pela vida é mantido em mim por me dar a chance de conhecer “seres” (humanos?) tão especiais quanto esse grupo de pessoas tântricas.

— Belen
 
“Quero agradecer a todos do fundo do meu coração pela contenção, direção, compartilhamento, respeito e comprometimento. Levei quase um ano para tomar a decisão de participar. Cada encontro é uma confirmação de que estou no melhor lugar, expressando o melhor de mim e me abrindo para receber o que me é dado. As barreiras físicas, emocionais, mentais caem na presença de energia que se manifesta em cada exercício e em cada massagem. Nenhum dos meus condicionamentos pode resistir muito ao que acontece e ao que é, mesmo que eles lutem porque perdem poder. Eu senti liberdade. Eu me senti livre de uma parte de mim. Sentir essa paz é um dos meus tesouros mais preciosos e escassos. Eu senti isso. Sinta a felicidade de fluir e vibrar… e me permiti estar na dança maravilhosa do momento presente. Eu senti uma tensão profunda e vital. Eu ultrapassei os limites. Sinto um Amor que não sei como dizê-lo, mais autêntico, mais profundo, mais natural, mais completo e me permito estar dentro e através de mim. (Algo assim) Ainda desfruto dos benefícios do workshop. Sou capaz de me mover em espaços, tempos, ritmos, formas e conteúdos que eu havia proibido. Permissão e coragem estão me conectando com uma nova dimensão do meu poder. É como se eu estivesse nascendo para uma nova realidade. Um agradecimento muito especial a quem esteve comigo.”
— Ricardo

FACILITADORA

Ma Deva Nataraj

Terapeuta, professora e pesquisadora dos caminhos do Tantra. Nataraj tem acompanhado as pessoas que se interessam em desenvolverem seu potencial há 33 anos.

Como terapeuta, foi alimentada por lugares especiais e professores talentosos de todo o mundo, tais como o Instituto Esalen (Califórnia), Osho Multiversity (Índia), Oasis Escola de Masagem Californiano (Argentina), Centro Advaita (Espanha).

Coordena o Jardim Paraíso, um Centro de Meditação Tântrica em Buenos Aires, Argentina, e compartilha do seu método de ensino ao redor do mundo.

Ela também faz parte da equipe terapêutica “Sostener a los que sostienen” em Buenos Aires, pesquisando com médicos em hospitais públicos (Hospital de Clínicas, Hospital Argerich) para diminuir as consequências de burn out na prática médica através de terapia de massagem tântrica.

Para mais informações, por favor preencha o formulário abaixo.




    NOS ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS